sexta-feira, 1 de junho de 2012

Véspera do embarque

Bom, hoje eu já embarco a caminho de São Paulo. Saio de Natal Às 02:00, chego no Rio às 05:20, fico 4 horas de bobeira por lá e das 09:00 as 09:55 eu vôo pra São Paulo. Estou ansiosa demais. A cada segundo que passa eu sinto mais forte que essa viagem é uma coisa de Deus pra minha vida. Sinto que muita coisa vai mudar.

Já estou morrendo de saudades da banda. Hoje a noite a gente vai pra praia fazer "mais uma despedida". Tô muito feliz por saber que tem muita gente aqui que me ama, que quer meu bem e que vai sentir saudades. Isso com certeza já é uma coisa muito boa que a vigem tá me trazendo.

Vou ficar mandando notícias por aqui, pq falo tudo e todo mundo já vê. Não sei como vou ter que administrar o meu tempo por lá, mas imagino que vai ser correria sempre, tomara. Então talvez eu não tenha como ficar online muito tempo e conversar com as pessoas. Se você foi convidado pra ler esse blog, pode ter certeza de que você é importante pra mim.

Bom, por hora isso é tudo. Tenho que ir terminar de arrumar a minha bagagem e fazer mágica pra poder caber tudo na mala. (: