domingo, 3 de junho de 2012

Viagem, chegada e 1º dia

Vamos começar desde o começo... Depois do último post eu consegui arrumar minha mala! Com muito sacrifício, mas consegui! Me aprontei e fui pra minha 3ª despedida com o Solidéo.  xD

A mala pesou só 17kg. Fiquei feliz demais por eu ter conseguido não passar do limite! xD Durante o primeiro vôo eu não consegui pregar o olho. Primeiro pq lá de cima tudo parece ser mais bonito e como eu tava na janela fiquei olhando o céu por cima das nuvens e eu acho q não há nada mais lindo que isso. Me faz lembrar do quão grande Deus é e isso me deixava feliz.  (:  Eu estava tão cansada, mas não conseguia dormir, ouvi música, folheei revista e nada. Fiquei olhando pra todas as cidades que a gente sobrevoava sem saber qual era cada uma.. só sabia identificar q eram praias. Repentinamente eu dava umas pescadas mas nada que desse pra dizer que eu consegui dormir. Finalmente depois de 3 horas e meia cheguei no Rio. Quando eu olhei e pensei.. "Graças a Deus, vou ter 3 horas pra dormir e ficar no face" encontrei duas mulheres e ficamos amigas. Conversamos a madrugada inteira, elas falavam mais do que eu, claro! Uma era fisioterapeuta do INSS e morava em Natal e a outra era uma professora de matemática que foi pra o interior da Paraíba pra fazer um concurso. Eram histórias sobre o Mato Grosso do Sul, sobre a infância de cada uma, sobre Tereré e Chimarrão, sobre carne de porco e outras comidas e costumes lá do MS. Eu ficava só olhando e muita coisa eu nem entendia. Morrendo de sono.  huahsiuashiuahaish

Antes do segundo vôo, terminei de morrer de frio nos pés, meu casaco mais quente parecia que eu não tava nem usando ele e ainda por cima tive minha bagagem de mão praticamente revistada.. Pediram pra eu tirar o computador e não parava de apitar.. Quando descobrimos.. era por causa do meu Martelinho de testar reflexos miotáticos que Dianna tanto gosta de usar pra brincar de "méquida". Daí foi só esperar o segundo vôo e ir embora. O segundo vôo foi bem mais rápido, cerca de 40min. Mas nesse só consegui dar aqueles cochilos rápidos que só dão dor de cabeça. Cheguei em Guarulhos exausta, fui atrás da minha mala e depois atrás de Rosângela. Pegamos um ônibus e viemos pra casa. Durante o trajeto, já fui vendo e tentando aprender vários lugares e avenidas pra ir me orientando e aprendendo a andar por aqui.

Em casa, também não consegui dormir. Liguei pra casa (em Natal) e dei notícias. Fomos desarrumar as malas e organizar o espaço aqui no AP. A tarde fomos ao Extra, na avenida paulista, fazer algumas compras. Entre elas, um travesseiro, meus chips novos da Claro e tim, e mantimentos para podermos sobreviver. kkkk Achei logo goma de tapioca, q eu num sou besta! xD

Vista aqui do apartamento, aqui por perto tem muuitas casas lindas com estilo bem europeu. a coisa mais linda!

Tem uma floresta em frente ao apartamento também

Voltamos pra casa, jantamos pizza e eu apaguei enquanto tentava cadastrar os chips e conversava com as meninas. Apaguei geral. Dormi pesado por cerca de 15 horas seguidas, nada que não seja a minha cara né?  (: Agora sou uma pessoa feliz, eu dormi.